Assistência Informática a Empresas

A MagicNet disponibiliza serviços online e/ou presencial de Assistência Informática a Empresas, com qualidade e competência, onde procuramos garantir curtos prazos de resposta na resolução dos problemas.

Confirme na tabela abaixo o nosso preçário dos Contratos Anuais na manutenção de redes informáticas e repetivos computadores.

Veja qual a modalidade que melhor serve as necessidades da sua empresa:

TABELA DE PREÇOS

1 Computador

25€

+ iva, por mês

1 deslocação
por Mês
²

2 a 4 Computadores

23,90€

+ iva, por mês

¹ (valor por cada posto)

até 2 deslocações
por Mês
²

5 a 10 Computadores

21,90€

+ iva, por mês

¹ (valor por cada posto)

até 4 deslocações
por Mês
²

+11 Computadores

19,90€

+ iva, por mês

¹ (valor por cada posto)

até 8 deslocações
por Mês
²

Preços por mês/computador, somar IVA à taxa em vigor. Preço por deslocação extra: 21€ + iva, não inclui peças nem software. 

¹ Será fornecido e instalado 1 programa de telemanutenção por computador, com licença válida enquanto durar o contrato.

² Válido para Lisboa (distrito). Para outras moradas, contacte-nos.

Para Servidores (Windows ou Linux), considerar o preço x 2, exemplo: com 2 servidores  temos 23,9€ x 2 x 2 = 95,6€+Iva/mês e inclui até 2 deslocações.

Contacte-nos:
telf 21 444 54 51

(Chamada para a rede fixa nacional)

Packs de horas pré-pagos (incidências) :

desde 34€/hora  + Iva – Intervenção efectuada após confirmação de pagamento por Referência MultiBanco.

Pack de horas pré-pago valido por 12 meses, a gestão de incidências será gerida mediante o envio de relatórios de intervenção efetuada, cada intervenção pode ir de 45 minutos a 2 horas.  

Ao custo da intervenção, somam-se as despesas de deslocação, portagens e alojamento (se aplicável).

Temos vários packs disponíveis, escolha a quantidade de horas que mais lhe convém.

Pretende acesso remoto pontual?

Abaixo apresentamos preços e condições para o cliente que pretende apenas intervenção única ou esporádica.

Acesso remoto pontual para clientes sem contrato ou pack de horas:

59€ + Iva – Acesso efetuado após confirmação de pagamento por Referência MultiBanco e sujeito a disponibilidade. 

Caso não seja possível a resolução remota do seu problema numa única intervenção, será facultado um orçamento para a conclusão deste, remota ou fisicamente se necessário.

Deslocação pontual para clientes sem contrato ou pack de horas:

69€ + Iva – Intervenção efectuada após confirmação de pagamento por Referência MultiBanco, contempla a 1ª hora no local e sujeito a disponibilidade.

Caso não seja possível a resolução do seu problema numa única intervenção, será facultado um orçamento para a conclusão deste, remota ou fisicamente se necessário.

Ao custo da intervenção, somam-se as despesas de deslocação, portagens e alojamento (se aplicável).

MANUTENÇÃO


O nosso objetivo é fazer com que a área de Informática na sua empresa deixe de ser uma fonte de preocupações constante, tornando-se antes numa ferramenta forte no ganho de produtividade na sua Empresa.

Contacte-nos: 21 444 54 51

(Chamada para a rede fixa nacional)

  • A sua Empresa passa a ter um único interlocutor a gerir todo o Sistema Informático
  • Assistência Remota Online para rapidez na resolução de problemas e consequente deslocação presencial sempre que tal seja necessário
  • Acompanhamento constante nas evoluções na área das Tecnologias de Informação de forma a otimizar o seu sistema informático
  • Reduzimos as reclamações internas e consequentes tempos de paragem
  • Disponibilidade para Briefing e reuniões periódicas para avaliação dos serviços

ASSISTÊNCIA REMOTA


Com este tipo de assistência é possível a resolução dos problemas sem intervenção local. Este serviço tem como vantagem a ausência de tempos de espera por deslocação, podendo o cliente acompanhar, calmamente, a resolução do problema sem sequer abandonar o seu posto de trabalho. Será apenas necessário dispor de acesso à internet de modo a executar o software de assistência remota fornecido pela MagicNet.

SEGURANÇA

Mais de 90% das empresas já sofreram algum tipo de ataque aos seus sistemas informáticos e, em quase um terço dos casos, estes tiveram como consequência “algum tipo de perda de dados”, revela um estudo divulgado pela Kaspersky.

Segundo o estudo da Eurostat, 12% das empresas europeias viram-se confrontadas com destruição ou alteração de dados devido incidentes de segurança ou acesso não autorizado.