Assistência Informática a Empresas

A MagicNet disponibiliza serviços online e/ou presencial de Assistência Informática a Empresas, com qualidade e competência, onde procuramos garantir curtos prazos de resposta na resolução dos problemas.

Confirme na tabela abaixo o nosso preçário dos Contractos Anuais na manutenção de redes e computadores.

Veja qual a modalidade que melhor serve as necessidades da sua empresa:

 

TABELA DE PREÇOS
1 Computador 2 a 4 Computadores 5 a 10 Computadores + 11 Computadores
25€

+ iva, por mês

23,90€

+ iva, por mês

¹ (valor por cada posto)

21,90€

+ iva, por mês

¹ (valor por cada posto)

19,90€

+ iva, por mês

¹ (valor por cada posto)

1 deslocação
por Mês
²
até 2 deslocações
por Mês
²
até 4 deslocações
por Mês
²
até 8 deslocações
por Mês
²

Preços por mês/computador, somar IVA à taxa em vigor. Preço por deslocação extra: 19€ + iva, não inclui peças nem software.

¹ Será fornecido e instalado 1 programa de telemanutenção por computador, com licença válida enquanto durar o contracto.
 
² Válido para Lisboa (distrito). Para outras moradas, contacte-nos.

Contacte-nos: 21 444 54 51

Acesso pontual para clientes sem contrato ou pack de horas:

40€ + Iva – Acesso efetuado após confirmação de Referência MultiBanco.

Caso não seja possível a resolução do seu problema numa única intervenção, será facultado um orçamento para a conclusão deste, remota ou físicamente se necessário.

 


MANUTENÇÃO

pc_repair

O nosso objetivo é fazer com que a área de Informática na sua empresa deixe de ser uma fonte de preocupações constante, tornando-se antes numa ferramenta forte no ganho de produtividade na sua Empresa.

Contacte-nos: 21 444 54 51

 

 

  • A sua Empresa passa a ter um único interlocutor a gerir todo o Sistema Informático
  • Assistência Remota Online para rapidez na resolução de problemas e consequente deslocação presencial sempre que tal seja necessário
  • Acompanhamento constante nas evoluções na área das Tecnologias de Informação de forma a otimizar o seu sistema informático
  • Reduzimos as reclamações internas e consequentes tempos de paragem
  • Disponibilidade para Briefing e reuniões periódicas para avaliação dos serviços

 

ASSISTÊNCIA REMOTA

software_installCom este tipo de assistência é possível a resolução dos problemas sem intervenção local. Este serviço tem como vantagem a ausência de tempos de espera por deslocação, podendo o cliente acompanhar, calmamente, a resolução do problema sem sequer abandonar o seu posto de trabalho. Será apenas necessário dispor de acesso à internet de modo a executar o software de assistência remota fornecido pela MagicNet.

 

SEGURANÇA

antivirusMais de 90% das empresas já sofreram algum tipo de ataque aos seus sistemas informáticos e, em quase um terço dos casos, estes tiveram como consequência “algum tipo de perda de dados”, revela um estudo divulgado pela Kaspersky.

Segundo o estudo, 14% das empresas viram-se confrontadas com destruição ou alteração de dados devido a infecções por vírus informáticos ou acesso não autorizado.

 

spacer
Clientes