Empresa

empresaHistória

A MagicNet nasceu em Dezembro de 1999 em São Domingos de Rana (Cascais), com o objetivo de prestar suporte técnico em redes e sistemas informáticos.

Com um know-how comprovado na área dos POS (Pontos de Venda), fornecemos e asseguramos o bom funcionamento em sistemas de POS e na Gestão Comercial desde cafés, bares, pequenos e grandes restaurantes, floristas, mercearias e grandes redes de lojas.

Futuro

Desde que iniciou a sua actividade, a MagicNet rápidamente conquistou uma grande notoriedade junto do mercado empresarial e do público e hoje é já por todos reconhecida como a pioneira na oferta dos serviços de reparação e manutenção de computadores, portáteis e similares. A Magicnet proporciona-lhe a si, desde algum tempo o Alojamento de Sites, o registo de Domínios e mais recentemente o Desenvolvimento de Websites e Lojas Online, quer seja em WordPress ou Prestashop. Em www.magicnet.ws criámos para si um site, onde mostramos toda a nossa oferta nesta área dos Alojamentos e Webdesign de Sites, com a informação necessária para sua avaliação.

Para o futuro, a nossa ambição passa por manter e consolidar a marca MagicNet como uma das referências principais na reparação de material informático e reforçar a posição de empresa competente e inovadora neste sector das novas tecnologias (TI).

Queremos continuar a servir os nossos clientes com competência e rigor mantendo a sua preferência pela nossa marca e desejamos continuar a trabalhar arduamente para conquistar a confiança de novos utilizadores e mercados.

Missão

A MagicNet é uma empresa de assistência e comércio informático especializada na Reparação e Manutenção de Computadores, Alojamento e Desenvolvimento de Sites. Orgulhamo-nos da nossa marca e ambicionamos a excelência em todos os serviços que prestamos a cada um dos nossos clientes.

Na MagicNet privilegiamos a rapidez aliada à eficiência e ao respeito absoluto pela privacidade dos clientes.

A nossa equipa técnica é seleccionada com o máximo rigor e por isso é composta por profissionais de superior capacidade, experiência comprovada e formados com o apoio dos nossos parceiros.

Valores

A MagicNet elege como princípios reguladores da sua actividade os seguintes valores:
– Profissionalismo
– Perícia técnica
– Integridade
– Honestidade
– Disponibilidade
– Respeito absoluto pela privacidade dos clientes
– Atualização tecnológica e metodológica
– Empenho em solucionar os problemas apresentados pelos clientes
– Independência e isenção

 


CENTRO DE ARBITRAGEM – RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO

(LEI N.º 144/2015)

A Resolução Alternativa de Litígios de consumo (vulgarmente designada RAL) disponibiliza uma justiça acessível, célere e simples, e abrange a mediação, a conciliação e a arbitragem.

Entidades independentes, com pessoal especializado e de modo imparcial, ajudam o Consumidor e a empresa a chegar a uma solução amigável por via da mediação ou da conciliação.

Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer a Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Morada: Rua dos Douradores, nº 116 – 2º 1100 – 207 Lisboa

Telefone: 218 80 70 30

Fax: 21 880 70 38

Correio Electrónico:
director@centroarbitragemlisboa.pt
juridico@centroarbitragemlisboa.pt

spacer
Clientes