Suporte Técnico

Para os nossos técnicos acederem remotamente ao seu computador e prestar a necessária assistência técnica, deverá clicar no link abaixo (consoante instruções recebidas) e descarregar a aplicação de suporte remoto, em caso de dúvida ligue 21 444 54 51 (Chamada para a rede fixa nacional), das 9h às 13h e 14h às 18h, dias úteis.

Clique no símbolo abaixo para transferir o AnyDesk:

Após descarregar e guardar o ficheiro .exe no seu computador, por favor execute o mesmo e indique ao técnico os dados de acesso que irão aparecer no seu computador.

Siga as instruções telefónicas apresentadas pelos nossos técnicos de forma a agilizarmos o processo de instalação. Obrigado.

Assistência remota para clientes com Contrato MagicNet ou Pack de Horas válido.
Para mais informações, consulte aqui a nossa tabela ou ligue 21 444 5451 (Chamada para a rede fixa nacional), das 9h às 13h, 14h às 18h dias úteis.